Texto feito quando o professor de metodologia/comediante falho Silvestre Kestring nos ensinou a fazer introduções. Do tema, num trabalho. Sem duplo sentido. Enfim...
Nada reflexivo, é só mais uma atualização ^^"
"Conforme as orientações a introdução deve conter: apresentação do tema, justificativa, objetivo, idéia central e metodologia destacados em parágrafos distintos."
Jóia. Down we go:
A pizza é uma das mais difundidas invenções italianas, conquistando paladares por onde passa. Mas não está isenta de ser influenciada por outras culturas.
Tais influências por vezes geram choques culturais, afastando a pizza de suas origens. Tal cataclisma cultural deve ser, se não eliminado, controlado.
Pretende-se neste trabalho deixar claro que a pizza não tem cuylpa pelo que as diferentes culturas a tornaram, tendo como foco a pizza de chocolate.
Afinal, não é justo que chocotone, um panetone de chocolate, tenha um nome próprio que não o torna uma contradição às duas origens enquanto a pizza de chocolate vive assombrada com esse nome.
Dado este tema, foram realizadas pesquisas e entrevistas e, com base nelas, a montagem deste trabalho.
(N.E.: esse texto foi feito depois do texto inaugural desse blog. Não houve trabalho algum depois dele. Mas o professor gostou do texto, apesar de perder alguma consideração por mim).
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário