E lá estava eu, no restaurante onde sempre almoço (e já estou ficando enjoado da comida de lá), sendo precedido na fila do buffet por uma dona moça preparando marmitas.
Ela encheu uma das marmitas de macarrão, andou um pouco e começou a distribuir o molho de galinha que tinha lá sobre o macarrão, de modo que ele ficasse bem molhadinho. Jóia. Isso seria maravilhoso caso ela fosse almoçar no local, MAS:
Ela tinha preparado uma marmita. Isso significa que haveria um considerável intervalo entre a preparação da marmita e a sua apresentação à mesa. Ou seja, o molho, que ela ficou 5 minutos colocando no macarrão (o que me fez furar a frente dela, senão meu tempo de almoço ia pro saco), muito provavelmente já estaria acondicionado no fundo da marmita, provavelmente sendo desperdiçado e ficando pouco do seu sabor no macarrão.
Claro, nada impediria ela de simplesmente virar a marmita sobre o prato, fazendo com que o molho do fundo caísse novamente por cima do macarrão... mas duvido que ela tenha pensado nisso quando pegou o macarrão e o molho, tampouco quando chegou em casa.
Não que eu me importe. Mas achei interessante comentar.
Arr!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário